Aperte “Enter” para pesquisar

Serviços

Programas de Vacinação

A maior parte das vacinações de uma criança está concentrada no primeiro ano de vida: algumas são oferecidas gratuitamente nos postos públicos de vacinação; outras, somente na clínica privada.

 

Como as vacinações (assim como medicamentos) não são cobertas pelos planos de saúde, representam um item que deve ser planejado.

 

Com o objetivo de proporcionar o melhor e mais abrangente programa de vacinação para o bebê, a CLIMEP organizou várias possibilidades para atender cada família da forma mais confortável.

 

Centenas de enfermidades e suas complicações podem ser prevenidas pelas vacinações, um dos recursos que mais contribuiu para aumentar a expectativa de vida humana nos últimos sessenta anos: de pouco mais de quarenta anos na década de cinqüenta, para os mais de setenta atuais.

 

A vacinação constitui-se um dos mais importantes presentes de pais para filho, com benefícios para toda a vida.

 

Quais são as possibilidades oferecidas pela CLIMEP? – Antes de fazer a opção leia o texto “As vacinações são todas iguais?” que você pode abrir clicando aqui.

 

A CLIMEP organizou várias possibilidades levando em consideração as indicações do Ministério da Saúde, da Associação Brasileira de Pediatria e da Associação Brasileira de Imunizações.

 

1- Por questões operacionais a vacinação BCG é procedida somente nas quartas-feiras.

 

2- As vacinações acelulares combinadas oferecem, na mesma injeção, com até 70% menor chance de eventos adversos e completa ausência de risco de poliomielite relacionada à Sabin, as vacinações para enfermidades ocasionadas pelos bacilos diftérico, tetânico e pertussis (coqueluche), pelo hemófilos b, e pelos vírus da poliomielite e da hepatite B, incluindo suas complicações.

 

3- Através dos cartões VISA, Mastercard e Amex em até três parcelas.

 

Outras possibilidades poderão ser desenvolvidas para atender as prerrogativas do orçamento de sua família. Nesse caso, informe ao profissional da CLIMEP o valor mensal que deseja dedicar às vacinações, para obter a melhor alternativa.

 

Confira alguns agravos preveníveis pelas vacinações:

Agravos preveníveis pela vacinação:

Tuberculose pulmonar, milinar, renal, óssea, ganglionar, meningoencefalite, hanseníase e complicações, perda parcial ou total de órgãos ou tecidos, óbito.

Agravos preveníveis pela vacinação:

Hepatites, cirrose, hepatocarcinoma e metástases, óbito.

Agravos preveníveis pela vacinação:

Gastrenterite, desidratação, óbito.

Agravos preveníveis pela vacinação:

Difteria, cardiopatia diférica, tétano localizado ou sistêmico, fraturas ósseas, coqueluche, hemorragias oculares, cerebrais entre outras, asfixia, meningite, pneumonia, sinusite, otite, septicemia, poliomielite anterior aguda, hepatites, cirrose, hepatocarcinoma e metástases, óbito.

Agravos preveníveis pela vacinação:

Difteria, cardiopatia diftérica, tétano localizado ou sistêmico, fraturas ósseas, coqeluche, hemorragias oculares, cerebrais entre outras, asfixia, meningite, pneumonia, sinusite, otite, septicemia, poliomielite anterior aguda, óbito.

Agravos preveníveis pela vacinação:

Meningite, meningoencefalite, deficiência mental, cegueira, surdez, septicemia, óbito.

Agravos preveníveis pelas vacinação:

Gripe, penumonia, pneumonite, encefalite, agravamento de diabetes, doenças cardíacas, neurológicas e outras crônicas, óbito.

Agravos preveníveis pelas vacinação:

Meningoencefalite, meningite, pneumonias, sinusites, otites, septicemia, abcessos, óbito.

Ligamos para Você





Atendimento por Email






Consulte Preços





Assine nossa Newsletter




Receber Mais Informações