Aperte “Enter” para pesquisar

Artigos

Oportunidades Perdidas De Vacinação HPV Em Adolescentes

Atualizado em: 02/11/2017 às 12h42

A razão mais comum relatada para não vacinar foi a falta de recomendação médica

Fonte: Pediatrics, Vol. 134 No. 3 September 1, 2014

 

Um recente estudo teve por objetivo avaliar o atraso na administração de vacina contra o papiloma vírus humano (HPV). Foram realizadas entrevistas qualitativas com os pais / responsáveis ​​de meninas entre 11 a 17 anos. As entrevistas foram realizadas em uma clínica pública e três cenários de prática privadas para determinar por que as meninas receberam ou, não a vacina.

 

Um total de 124 pais / responsáveis ​​e 37 fornecedores da vacina participaram. A razão mais comum relatada para não vacinar suas filhas foi a falta de uma recomendação médica (44%). Ambos os pais e prestadores acreditam que a vacinação contra o HPV fornece importantes benefícios à saúde, mas o calendário de vacinação com relação à atividade sexual foi um tema importante relacionado ao atraso vacinal. Provedores com menores taxas de vacinação auto-relatados atrasaram em fazer recomendações sobre a vacina em meninas de baixo risco para a atividade sexual. No entanto, os pais / responsáveis ​​e prestadores concordaram que prever o momento do início da vida sexual era extremamente difícil. Em contraste, os provedores com altas taxas de vacinação apresentaram a vacinação contra o HPV como uma vacina de rotina com segurança comprovada para prevenir o câncer, e os pais responderam positivamente a essas mensagens.

 

Embora a maioria dos pais e prestadores acreditasse que a vacinação contra HPV seja importante, oportunidades perdidas resultam de suposições sobre o calendário de vacinação em relação à atividade sexual. A vacinação contra o HPV como prevenção do câncer a ser co-administrada com outras vacinas na idade de 11 anos pode melhorar as taxas de vacinação.

Compartilhar
FacebookTwitterGoogle+EmailWhatsApp

Ligamos para Você








Atendimento por Whatsapp









Atendimento por Email









Consulte Preços








Assine nossa Newsletter




Receber Mais Informações