Aperte “Enter” para pesquisar

Artigos

CLÍNICA ALERTA SOBRE GOLPES DE AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA GRANDE BELÉM

Atualizado em: 28/01/2021 às 16h24

Uma clínica da Grande Belém está alertando à população acerca de um novo golpe: bandidos estariam usando o nome da empresa para promover agendamento de vacinação contra covid-19 e assim, roubar dados e dinheiro de interessados.

 

“Estamos vivendo tempos difíceis, onde todos querem ser imunizados contra a covid-19. Não permita que a ansiedade e o desespero dê espaço a golpes que estão acontecendo a cada segundo no Brasil inteiro”, alertou a Clínica de Medicina Preventiva do Pará (Climep).

 

A Climep afirmou que está sendo vítima de golpistas que aplicam fraudes por meio do WhatsApp, SMS, links falsos e ligações, tentando se passar pelos canais oficiais de comunicação.

 

A empresa salintou ainda que não dispõe de nenhuma vacina contra o novo coronavírus no momento, portanto, não está aceitando agendamento de vacinação.

 

“Caso tenha sido vítima, recomendamos registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia civil e virtual, para que sejam iniciadas as investigações para que esses golpistas sejam presos. Nós já fizemos a denúncia”, finaliza.

 

Compartilhar
FacebookTwitterGoogle+EmailWhatsApp

Ligamos para Você








Atendimento por Whatsapp

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Atendimento por Email









Consulte Preços








Assine nossa Newsletter




Receber Mais Informações